quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
DIVULGAÇÃO DO EVENTO
Tendo em vista que esta somente será permitida após o termo supracitado verifica-se que há vários modos de colocar um assunto em evidência, a maneira pela qual colocaremos em ação as informações da criação desta equipe será por divulgação “boca a boca” sem a necessidade de panfletos ou qualquer coisa do tipo. Vejam a seguinte analogia: Um jogo recreativo que é ministrado para qualquer faixa etária é considerado o melhor dos jogos quando acaba em seu auge e emoção, alegria e envolvimento dos participantes, é evidente que estes irão muito reclamar por este haver acabado, entretanto se este prossegue não mais será o melhor dos jogos por não ter acabado com a melhor das disposições psíquicas. Não sou nenhum técnico em marketing mas vejo que coexistem nos dois casos similaridades. A técnica já referida será a mesma estratégia adotada pela equipe responsável pela propaganda, por isto esta divulgação não poderá estender-se por mais de duas semanas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário