terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Objetivos

A princípio creio ser importante comentarmos algo relacionado com os objetivo do progeto: que são na parte de musculação liberar mais esteiras para que não hajam problemas com a utilização destas para quem nelas prefere correr. Este pode ser colocado como um dos objetivos, sabemos que a musculação, hoje, possui muitas esteiras, esta é uma grande vantagem para as pessoas. Inclusive creio que possamos perfeitamente portar esteiras que estejam sempre livres, sem a necessidade das atuais listas de reserva.
Podemos colocar competições como um dos objetivos da equipe, mas creio que não seria interessante ressaltar demasiadamente este aspecto, sendo viável que seja apresentada uma alternativa para a pessoa que busca um condicionamento físico básico e a manutenção de uma vida saudável.
Para que os treinos tenham uma consideração plausível e um encaminhamento bastante concreto julgo interessante possibilidade fazer uma divisão de diferentes níveis de desenvolvimento do indivíduo que faz seus treinos, para isto é necessário definirmos o que constitui uma característica que justifica esta ou aquela pessoa pertencer a determinado nível.
O espaço atual que a academia "XXX" esta utilizando não mais possui uma pista de Cooper, um dos motivos que seria um alicerce para a criação da “Equipe de corrida OSN”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário